Papo de mulherzinha: Antissinais Nivea Q10

Acho lindo aquele povo que tem cuidado com a pele.
Que não dorme de maquiagem. Que tem saco de retirar ela todos os dias depois de um dia cansativo.
Que passa horas passando creme pra isso e pra aquilo.
Cuidar de si é muito bom! Pena que eu falto morrer de preguiça.
Porém o tempo passa, o tempo voa... A gravidade tá  aí pra te mostrar quem é que manda.
O único jeito é deixar a preguiça de lado e dá uma atenção a mais pra pele.
E como boa preguiçosa que sou, eu sempre olho com bons olhos produtos que sejam simples e práticos.
Um deles é o Nivea Antissinais Q10.



Ele é fofo, pequeno e dá pra carregar pra todo local.
A embalagem facilita a aplicação, ele é roll on e foi desenvolvido especialmente para a área dos olhos, aquela que a velhice chega primeiro, ou que as pessoas percebem primeiro.
Super fácil de aplicar, o produto não tem cheiro e tem ótima textura.



Uso o antissinais Q10 com frequência a um mês. E sem puxação de saco. Ele é ótimo.
Hidrata, dá um trato nas olheiras e rejuvenesce mesmo. Não que eu esteja cheia de rugas, pelo contrário, as minhas ainda vão aparecer, mas como diz o velho ditado, melhor prevenir do que remediar.

Portanto se você tem 25 anos, já pode usar o produtinho mara da Nivea duas vezes ao dia.
Eu como não sou obrigada a nada, uso apenas todas as noites antes de dormir.
Talvez se seguisse a indicação da marca notaria maior diferença no resultado. Mas como estou satisfeita com a performasse do produto, eu continuo usando apenas uma vez ao dia.

Ele previne as rugas e marcas de expressão ao redor dos olhos e ainda hidrata a pele dando aquela ajudinha básica na elasticidade dela.
Eu uso e não vivo mais sem.
Experimenta também! Quem sabe você não se apaixona e ainda ganha tempo nos cuidados com a pele hein?

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário