Ampola de tratamento Tresemmé Dose de Choque Blindagem Platinum.

E depois de algumas semanas meio conturbadas com dicas, daquelas das boas.
Final de semana é pra se jogar, certo?
Curtir a família, amigos e a vida!
Existem alguns deles que tiramos um tempo para cuidar de nós, mas nem todas fazemos isso.
E para aquelas que assim como eu não são muito adeptas a deixar a preguiça de lado e tirar um tempinho no final de semana para cuidar de si mesma, eu sugiro que siga essa dica.

Eu gosto de praticidade. E quando ela vem aliada com a qualidade aí pronto, me conquista de vez.
O produtinho da vez é a ampola de tratamento da Tresemmé Dose de Choque Blindagem Platinum.
Com esse nome comprido você pode até achar que o produto não poderá corresponder as suas expectativas. Mas, abra o seu coraçãozinho e invista nas ampolinhas.
Elas vão te surpreender.

As ampolas são vendidas em kits contendo 3 unidades. O kit é lindo. É uma caixinha super fofa pretinha, bem clean e digamos, um pouco grande. De saltar os olhos.


Porém, como ninguém aqui vai comprar ampola de tratamento pra cabelo pra decoração, vamos aos benefícios da ampola de tratamento Tresemmé Dose de Choque Blindagem Platinum.

  • Ela promete reparar a estrutura dos fios, selar cutículas e blindar o cabelo. Sim, ela cumpre! 
  • Cabelos suaves e com brilho.E cheirosos também. Os meus cabelos além de brilho e suavidade também ficaram com um heirinho tão gostoso.
  • Não é regra usar a ampola depois do condicionador. Pode ser usada logo após o shampoo. Umas amigas minhas já usaram e me garantiram que o efeito foi o esperado. Mas como o recomendado é depois do condicionador, eu como sou uma garota obediente uso desse jeito.
  • Lembrem-se sempre de aplicar o produto por mechas para potencializar o resultado. Aplica no mesmo esquema de uma massagem capilar. Em toda a extensão do fio. O líquido é grossinho, o que facilita a aplicação e diminui o risco de desperdício.
  • Um minuto e pronto. Aí é só enxaguar o cabelo e esperar ele secar para comprovar os resultados.

O preço vai variar de acordo com o ponto de venda. Mas geralmente é em torno de R$ 17,00 a R$23,00. O que não vai afetar no seu bolso e vai deixar seu cabelinho nos trinks!

Ah gente, vale lembrar que é um produto de tratamento, ou seja, quanto mais usar, melhor o resultado. Eu uso uma vez na semana e sou super satisfeita com o resultado.




Portanto se está notando o nascimento de pontas duplas, ressecamento e opacidade, corre em uma farmácia ou em uma loja de cosméticos e compra logo o seu kit.
Se o seu cabelo já está em uma situação crítica você pode tentar amenizar a situação usando o tratamento Tresemmé, mas não adianta criar expectativa e depois se decepcionar com o produto só porque ele não fez um milagre em ti.

Beijos e até quarta!

















Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário