Sobre delícias

O bom filho a casa torna. E volta morrendo de saudades do que deixou.
No meu caso, volta quase desesperada achando que tem que fazer tudo no mesmo dia. Tipo reencontrar os amigos, sair pra todos os points, conhecer tudo o que há de nova na city, comer tudo o que você mais gostava... Falando em comer, coisa que eu sou apaixonada, e obviamente foi a primeira ação que eu fiz retornando a terrinha.
Mesmo sem tempo, passei em um dos meus locais preferidos em Fortaleza, a Noélia Doces e Salgados, e minha gente, não tem sensação mais gostosa do que matar a saudade.

Sabe aqueles locais que você leva pra vida? Que não importa pra onde você vá, você sempre irá lembrar daquele local? Pois bem, a Noélia é uma desses locais que você se apaixona mais e mais a cada visita. São tantas delícias que fica difícil escolher qual a que eu mais gosto.
O ambiente é super confortável e agradável. A diversidade das delícias faz você querer ficar um dia inteiro só sendo feliz.





Portanto, se você ainda não teve o prazer de conhecer esse estabelecimento gastronômico dos deuses, corre lá e vai ser feliz meu bem!

E não, não é merchan não babies, é apenas uma dica que merece ser compartilhada.
 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário