Netflix

Ai gente, eu amo a internet. Mas amo mais ainda as vantagens que ela me trás.
Juro que não consigo imaginar o mundo sem net. Muito menos eu.
E como ela veio pra ficar em nossas vidas, o melhor a fazermos é aproveitar!
Se tem uma coisa que eu amo fazer nas horas vagas é assistir séries.
Pense em um negócio que vicia.
Mas esse vício só surgiu depois que fui apresentada para o meu querido e amado site de entretenimento Netflix.
Gente, se até o Silvio Santos adora, quem sou eu pra não adorar?!




Sou cliente da Netflix à 4 anos e se tem uma coisa que me faz feliz é assistir minhas séries preferidas em qualquer hora e em qualquer lugar (que pegue internet é claro).
E de 4 anos pra cá a Netflix evoluiu muito! Merece meus parabéns. Afinal de que adiantava entrar em uma maratona de Friends e não conseguir assistir as 10 temporadas?
Hoje não, as temporadas das séries que já decretaram seu fim já estão disponíveis no site.



É lógico que nem todas as séries e filmes do mundo estão disponíveis na Netflix, mas mesmo assim ainda vale a pena ser assinante.
São só 20 reais por mês e você ainda pode dividir em duas contas. Ou seja, você e outra pessoa poderão assistir simultaneamente.
No meu caso é mais válido do que assinar uma tv a cabo. Afinal não tenho muito tempo pra assistir tv e minha mente não vai me permitir lembrar de gravar todos os programas que eu gosto e assistir depois.



Enfim, sou fão, indico, conheço um bocado de gente que também não vive mais sem e tô sonhando com o dia em que eu finalmente vou poder assistir Sexy and City e Eu, a patroa e as crianças na Netflix.


Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário